terça-feira, 14 de julho de 2009

Inauguração

Sim, estou de TPM. Só esse motivo justifica grandes mudanças na minha vida, como a criação de um novo blog que, provavelmente, não vingará - assim como os outros. Mas enfim, ainda não morri (mesmo querendo às vezes), então devo tentar mais um pouco. Quem sabe dá certo.

Torre de Balela não tem proposta. Acho que ele é um pouco como eu, mas enfim. No fundo, é só mais um meio de me expressar, ao invés de ficar na cama dormindo.

Abraços e sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário